Está certo que um café tipo colonial, como esse da 1ª foto, não é para todo dia, mas o café da manhã é, para mim, a melhor refeição. Veja algumas sugestões que selecionei, aproveitando a oportunidade para divulgar o projeto Som na Sala do mês de outubro.
1 – Bolo de cenoura
2 – Café com beliscão
3 – Broa de milho


Para quem não conhece, o Som na Sala foi idealizado pelo compositor e produtor musical Vinicius Castro. Todo mês  ele recebe um convidado para gravar um vídeo com músicas de sua autoria. Em outubro foi a vez do samba Café da Manhã, em parceria com Augusto Ordine. Preste atenção na letra, que você vai entender o porquê da escolha dessas fotos. E não deixe de dar uma olhada nas outras sugestões abaixo.

Mais algumas opções para o seu café da manhã:
1 – Papaia com mousse de morango
2 – Granola
3 – Salada de fruta com massa de pastel de chocolate
4 – Pão de queijo palito
5 – Café com madeleine de nutella
6 – Bolo de fubá com laranja

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pinterest

ATENÇÃO!

Para copiar o post (impressão ou pdf), visualize à esquerda o menu suspenso vertical e clique no ícone da impressora (último).

16 Respostas para “Café da manhã e Som na Sala”

  1. Está tudo bom! O café da manhã, a música… Boa sexta-feira!

  2. Nunca gostei de tomar café da manhã, mas de uns tempos pra cá, não dispenso! E gosto de variar bastante, mas, em geral, não pode faltar pão e um bom cafezinho!

  3. Se eu pudesse, teria um café da manhã colonial todo dia Gina, pois, pra mim também, é a melhor refeição. Eu passo sem almoço, mas sem café da manhã, independente da hora, não!
    E se pudesse ser embalado com essa música então…
    Abraços!

  4. Adoro tomar o café da manhã. Mesmo com o tempo corrido de manhã, sempre tenho frutas descascadas na geladeira, pães de queijo congelados, expremedor de laranja por perto (pequeno e prático). Faço chá, café, suco de frutas já pronto e faço um verdadeiro brunch. Assim começo o dia bem e não como muito no almoço.

  5. Adoro seu blog, sempre o acompanho em silencio, é difícil comentar. Ouvi esta turminha cantando e tocando e, olha, foi uma grata surpresa. Atualmente ouvimos tanta porcaria por aí, que quando me deparei com esta turma, só resta parabenizar cada um deles. A LETRA É ÓTIMA ! A menina tem uma voz doce e afinada. Lindo! Adorei. Tomara que consigam projecão. Nossa música precisa tanto de gente assim. Adoraria ligar o rádio e poder ouvir música com esta qualidade.

    • Maria Célia, fico feliz com seu comentário tão carinhoso. Agradeço em nome do filho e dos outros artistas que abraçaram o projeto dele e todo mês nos brindam com boas músicas.
      Eu também gostaria de ligar o rádio e ouvi-los…rs!!
      Um abraço e obrigada por acompanhar o Naco Zinha!

  6. Gina, que música linda, gostosinha, cheia de delícias (em todos os sentidos). Fico arrepiada com as vozes dessas meninas que cantam com o Vinicius.
    Sinta-se muito orgulhosa, você tem um filho sensacional, com amigos e parceiros idem. Meninada linda.
    Beijo!

  7. Oi Gina, em casa não costumo tomar café da manhã, apenas me contento com um cafezinho puro.Mas quando viajo e me hospedo em hotel o que mais gosto é do café da manhã.É o sonho de todos ter um café da manhã assim todos os dia né.Adorei suas sugestões.Beijos querida, tenha um lindo final de semana.

  8. Gina querida, claro que eu não poderia de vir aqui ouvir o Som na Sala, e diga-se de passagem que delicioso o som, a letra, as vozes, deixando aqui a certeza de que de fato, segundo as tradições o café da manhã é a melhor das refeições mesmo! Concordo plenamente, pois meu café da manhã, se compara aos cafés da manhã que as nossas amigas portuguesas se referem: Um pequeno almoço. Daí que na hora do almoço, come-se menos, com um belo café da manhã né Gina? As suas sugestões, mais as sugestões dadas pela linda melodia, me deram água na boca. Parabéns para as meninas e seu filhão, pelo belo projeto que está crescendo a olhos vistos. Bjos um lindo domingo

Deixe uma Resposta

(requerido)

(requerido)

Você pode usar essas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2014 NacoZinha - Blog de culinária, gastronomia e flores - Gina Tema Suffusion personalizado por Gina
Pinterest
Email
Print