Café do Forte - Confeitaria Colombo
Encontros

Confeitaria Colombo no Forte Copacabana

Minhas recentes viagens têm sido curtas, porém movidas por razões que só o coração é capaz de entender.
Nos últimos 2 anos, tive a felicidade de me reencontrar com colegas de ginásio, magistério, faculdade e colegas de trabalho.
Gosto de partilhar com meus leitores esses momentos especiais, ainda que o cunho gastronômico seja apenas “figuração”, diante da emoção de cada abraço, das muitas risadas que cada lembrança suscita.

Nesse cenário maravilhoso, Confeitaria Colombo no Forte Copacabana, com cardápio de um chá da tarde, revi meus primeiros colegas de trabalho.

Colegas na Confeitaria Colombo
A Confeitaria Colombo no Forte Copacabana fica num cartão postal do Rio de Janeiro e merece a visita. Reserve uma tarde para conhecer esse lugar, mas vá bem acompanhado, para que fique perfeito! Levei álbuns de fotos da época e pudemos voltar no tempo… Saímos de lá com a confirmação de que a vida é feita de momentos e torná-los especiais só depende de nós. Obrigada a todos os amigos que me deram o prazer da companhia. Voltei com a bagagem emocional enriquecida!!

Vale a pena visitar o café Forte Copacabana!

Compartilhar:

6 Comentários

  • Ana Maria

    Oi Regina Castro, você poderia retornar a Campinas para rever os amigos daqui. O que acha da ideia? Deve ter sido ótimo o encontro do Rio. Bjs
    (via facebook

  • Josy

    Gina querida, obrigada por compartilhar conosco esses momentos especiais ao lado de amigos de longa data, coisas raras nos dias de hoje. São mesmo lembranças carregadas de muita emoção. Essa confeitaria é mesmo muito famosa não é? Já ouvi falar maravilhas dela. Belas fotos Gina, Agora vou correr e participar do sorteio que ontem não deu tempo hehe. Beijinhos

    • Gina

      Já estive na Colombo algumas vezes, inclusive na mais antiga, que é belíssima. Ela é uma referência no Rio. Quando estiver lá, não deixe de conhecer.
      Boa sorte na promoção do cd!
      Bjs.

  • Marisa Vlasic

    Querida Gina, que delícia de encontro e sendo nesse lugar maravilhoso fica ainda mais gostoso!! Adoro a Confeitaria Colombo de Copacabana, pela vista maravihosa e pelas ótimas comidinhas também. Obrigada por compartilhar, deu pra matar um pouquinho da minha saudade da cidade maravilhosa!!

    Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *