Divagações

NacoZinha Brasil no Casos e Coisas da Bonfa

NacoZinha Brasil no Casos e Coisas da Bonfa

O blog completa 10 anos e venho recordar uma entrevista concedida pelo NacoZinha Brasil no Casos e Coisas da Bonfa.
……..

Kátia Bonfadini: Minha convidada de hoje é muito simpática, criativa e prendada! Além de cozinhar muito bem, a Gina prepara mesas de festa encantadoras e, embora aqui ela diga que se inspirou em alguns itens que postei para incrementar seus eventos, o mérito da organização e decoração é todo dela!!!!
Vamos conhecê-la ?
“Meu apelido é Gina, só para a família, mas quando resolvi criar o blog adotei-o no lugar do nome.
Curioso é que demorei para me acostumar a ver tanta gente me chamando pelo nome tão íntimo de uma forma tão pública…rs!
Essa é a realidade do mundo virtual, que teria que me acostumar e que me traria tanto prazer.
Não fazia a menor ideia de que divulgar as minhas receitas, histórias e flores me faria conhecer tanta gente bacana, como a Katia, e que hoje estaria aqui!
Foi do Casos e Coisas da Bonfa que veio a sugestão das luminárias que usamos na Festa Japonesa e na comemoração da Copa em 2010.

O blog

Naco Zinha tem de tudo um pouco, salgados e doces, receitas mais elaboradas ou mais simples.
É imprescindível ter prosa. Tem conversa na cozinha, na mesa da sala, o cafezinho na varanda, o bolinho com as amigas, as dicas da moça da feira.
Tem visita às plantações, festas típicas, viagens e a culinária local, passeios com a máquina fotográfica para registrar as flores.
Tem a compra do café moído na hora, as lembranças das fases que vivemos e tudo que saboreamos.
Tudo isso rende um “prato cheio” de muita conversa.

Uma das coisas que mais gosto de fazer é biscoito, daqueles que acompanham muito bem um chá com as amigas, como a Katia gosta.”
……..

Nota da Kátia

Gina, obrigadíssima por estar aqui hoje compartilhando com a gente essa receita de biscoitos que, além de terem um “design” lindo, parecem ser bastante apetitosos e perfeitos para um chá com as amigas!!!! Fiquei animada para testar a receita em breve e degustar essas delícias que devem derreter na boca, hummmmm…

E como você mesma descreveu, seu blog vai muito além das saborosas comidinhas e abrange temas variados. Eu particularmente adoro as fotos de flores, os relatos de viagem e as festas típicas. Tudo é muito bem descrito e parece que você nos leva junto para esses passeios e para dentro da sua casa também!

Um grande beijo e seja bem-vinda sempre!!!!

Bonfa ass

 

 

Resumindo, essa é uma das alegrias de ter um blog e contar com o carinho das pessoas que gostam de um dedinho de prosa!!
E para quem gosta de sorteio, está rolando um lá no Instagram. Siga-nos pelo @nacozinhabrasil e participe!

Compartilhar:

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *