Música e culinária

Café da manhã

Está certo que um café tipo colonial, como esse da 1ª foto, não é para todo dia, mas o café da manhã é, para mim, a melhor refeição.

Veja algumas sugestões que selecionei, aproveitando a oportunidade para divulgar o projeto Som na Sala do mês de outubro.
1 – Bolo de cenoura
2 – Café com beliscão
3 – Broa de milho

Não deixe de dar uma olhada nas outras sugestões abaixo.

Mais algumas opções para o seu café da manhã:
1 – Papaia com mousse de morango
2 – Granola
3 – Salada de fruta com massa de pastel de chocolate
4 – Pão de queijo palito
5 – Café com madeleine de nutella
6 – Bolo de fubá com laranja

Compartilhar:

16 Comentários

  • Josy

    Gina querida, claro que eu não poderia de vir aqui ouvir o Som na Sala, e diga-se de passagem que delicioso o som, a letra, as vozes, deixando aqui a certeza de que de fato, segundo as tradições o café da manhã é a melhor das refeições mesmo! Concordo plenamente, pois meu café da manhã, se compara aos cafés da manhã que as nossas amigas portuguesas se referem: Um pequeno almoço. Daí que na hora do almoço, come-se menos, com um belo café da manhã né Gina? As suas sugestões, mais as sugestões dadas pela linda melodia, me deram água na boca. Parabéns para as meninas e seu filhão, pelo belo projeto que está crescendo a olhos vistos. Bjos um lindo domingo

  • Léia

    Oi Gina, em casa não costumo tomar café da manhã, apenas me contento com um cafezinho puro.Mas quando viajo e me hospedo em hotel o que mais gosto é do café da manhã.É o sonho de todos ter um café da manhã assim todos os dia né.Adorei suas sugestões.Beijos querida, tenha um lindo final de semana.

  • Lúcia Soares

    Gina, que música linda, gostosinha, cheia de delícias (em todos os sentidos). Fico arrepiada com as vozes dessas meninas que cantam com o Vinicius.
    Sinta-se muito orgulhosa, você tem um filho sensacional, com amigos e parceiros idem. Meninada linda.
    Beijo!

  • maria célia rolim

    Adoro seu blog, sempre o acompanho em silencio, é difícil comentar. Ouvi esta turminha cantando e tocando e, olha, foi uma grata surpresa. Atualmente ouvimos tanta porcaria por aí, que quando me deparei com esta turma, só resta parabenizar cada um deles. A LETRA É ÓTIMA ! A menina tem uma voz doce e afinada. Lindo! Adorei. Tomara que consigam projecão. Nossa música precisa tanto de gente assim. Adoraria ligar o rádio e poder ouvir música com esta qualidade.

    • Gina

      Maria Célia, fico feliz com seu comentário tão carinhoso. Agradeço em nome do filho e dos outros artistas que abraçaram o projeto dele e todo mês nos brindam com boas músicas.
      Eu também gostaria de ligar o rádio e ouvi-los…rs!!
      Um abraço e obrigada por acompanhar o Naco Zinha!

  • elaine figueira

    Adoro tomar o café da manhã. Mesmo com o tempo corrido de manhã, sempre tenho frutas descascadas na geladeira, pães de queijo congelados, expremedor de laranja por perto (pequeno e prático). Faço chá, café, suco de frutas já pronto e faço um verdadeiro brunch. Assim começo o dia bem e não como muito no almoço.

  • Jotta e Rosley

    Se eu pudesse, teria um café da manhã colonial todo dia Gina, pois, pra mim também, é a melhor refeição. Eu passo sem almoço, mas sem café da manhã, independente da hora, não!
    E se pudesse ser embalado com essa música então…
    Abraços!

  • Sil

    Nunca gostei de tomar café da manhã, mas de uns tempos pra cá, não dispenso! E gosto de variar bastante, mas, em geral, não pode faltar pão e um bom cafezinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *